Para quando o outono acabar

16:13

Engoli o orgulho e segui, sabendo que nada de errado fiz. Dei a mão ao vento, deixando ele me levar, e sem querer, levei todas as lembranças comigo.


Cansei, nunca fui sequer o que imaginei pra você, nunca soube lidar com o que tinha à sua frente. As palavras se tornaram muito maiores perto das atitudes, as quais sempre nos deixaram na mão.

Um dia desses me peguei pensando em como o que sentimos pode nos fazer perder a cabeça, a respiração, o coração, toda a filosofia e um pouco da razão. Nos faz levar um tombo e ainda assim insistir, acreditando que nada mudou, apesar de tudo estar diferente, distante..

Bem distante do que um dia já foi, e que nunca voltará a ser...

O outono pode demorar, mas temos a vida inteira para seguir, errar, ter recaídas, desapegar e assim levantar, com um aprendizado em mente, um sorriso no rosto e sempre acreditando.

Porque quando as folhas deixarem de cair, essa sim, é a hora de recomeçar.
                  

You Might Also Like

2 comentários

  1. Boa tarde Camila.. sem quedas, sem erros, os recomeços nunca se dariam...
    o que vejo para os dias de hj é que muitas pessoas não querem expandir suas consciências.. vivem limitadas dentro de um mundinho vazio governado por celulares, facebook e toda esta piada virtual que as deixa longe de quem realmente são.. te desejo um lindo dia.. abraços

    lapidandoversos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Samuel, acompanho o seu blog e seu último poema retrata muito bem isso, mentes que precisam se libertar e se alimentar de outros meios...
    E sim, os erros fazem parte do que somos, e só nos basta enxergar um recomeço em cada um deles! Abraços e volte sempre :)

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like on Facebook

Flickr Images