À deriva

22:56


Mostre-me sua habilidade. Conte-me meias verdades. Segure-me até cansar. Olhe-me como se pudesse me sentir às cegas. Decifre-me a cada toque. Arranque-me o riso mais doce. E o suspiro mais lento. Beije-me como se fosse a última vez. Sim, a última vez. Deixe-me à deriva. Mostre-me o seu sentido. Faça-me voltar atrás. Leia-me uma vez mais. E reflita. Agora sente. Olhe em volta. Não estou perto. Talvez um pouco longe demais. Eu era a paz. Agora, não mais. Eu sei manter pessoas. Você, infelizmente, sabe perdê-las. Parabéns, rapaz.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Bom dia Camila.. claro que volto, quando o blog é leve faço questão.. alguns não se tem a condição de ler muito menos comentar devido ao peso ..
    sobre tua postagem..
    quando temos a percepção de como as coisas são, de como nós somos perante elas, podemos sim dar nem que seja 50 por cento do nosso melhor pois será complemento para o outro.. a paz nunca se perde.. apenas encontra quem esta equilibrado....
    podemos perder tudo, só não podemos perder-se junto.. abraços e até sempre

    ResponderExcluir
  2. Samuel, bom dia! Que bom que gostou, o deixarei assim por um tempo..
    Bela reflexão a sua, concordo com o que disse e confesso que me deu algumas idéias para posts futuros..Abraços e obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. "Leia-me uma vez mais. E reflita." Amei este trecho do seu texto (lindo)! Quanto melhor seria o mundo se as pessoas se lessem mais, interpretassem-se mais? Muito, muito melhor... Mesmo nos romances. Haveria uma biblioteca de sentimentos onde cada momento seria registrado com carinho, cada toque seria revivido com cuidado. O "felizes para sempre" pareceria mais real.

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, confesso que adoro esse techo também, pelos vários sentidos que ele pode ter..obrigada, volte sempre! Beijos!

      Excluir
  4. Eu já ia dizer que não iria gostar de ser posta à deriva. Mas, enfim, esse finalzinho me deu a explicação que eu queria. Sabe, alguns homens fazem isso por imaturidade - ainda não justifica, mas é a verdade sobre alguns. Outros só são fdps mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso a imaturidade falou mais alto sim, em relação a lidar com os próprios sentimentos! Mas em todos os casos tiramos algo como lição, o que queremos pra nós ou o que deve ficar longe...Beijos e volte sempre :)

      Excluir

Popular Posts

Like on Facebook

Flickr Images