Um lugar para você..

02:15

De castanho para castanho consigo ver o pouquinho que me mostra a cada momento, devagarinho..


Teu jeito emburrado ao me ver sorrir, não me deixa parar, se acostume, irei sorrir a cada levantar de sua sobrancelha, a cada tentativa de fazer seu cabelo parecer um pouco mais decente, e a cada toque em meu rosto, tenho o riso leve quando o coração bate forte. Te colocarei em um potinho, pra quando a saudade bater, você, todas suas manias e defeitos.

Se por acaso você se assustar, pode ir, irei aceitar se quiser assim, tenho o jeito meio intenso, caso não consiga se acostumar. Mas se quiser ficar, não vai ser um pouquinho, afinal você já está em meu potinho, vai me acompanhar!

Te digo todas as besteiras possíveis, esperando a leveza de nossos sorrisos, olhares demorados, nossas mãos suadas, dois sem jeito e ainda sem graça...                                                     

De castanho pra castanho eu vejo um pequeno caminho, um "boa noite" e um "vem cá", por que você já me tirou o sono e continua a tirar. E em nossa terceira dimensão eu vejo sua sobrancelha levantar, já falei dela? Sim, eu continuarei a sorrir e não vai me fazer parar, só com o meio sorriso depois de me beijar, só aí te deixarei falar.

Entenda, as 108 mensagens serão respondidas (sua vez de rir com minha mania de exagerar) assim que a aula acabar, não irei esquecer, mas te farei esperar.

Porque de castanho pra castanho nos enxergamos, com o passado de cada um, cada medo e cada desejo, voltamos a nos olhar, e assim eu prometo, do meu potinho não vou te tirar.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like on Facebook

Flickr Images