Apenas respire..

02:08

Naquele dia, debaixo do sol, ela somente poderia esperar que tudo ao seu redor desaparecesse. Exatamente como tudo começou, com um suspiro, e também com uma vontade, de se descobrir e se reinventar. De perceber que a certeza vem com o tempo, e que nada é pra sempre, nem mesmo a nossa consciência.

E o sol se põe, levando a luz e trazendo a paz de uma noite sem estrelas, e sua vontade grita. Exige pressa, pressa do futuro, de rápidas decisões. Porque é assim que o mundo gira, devagar, mas com a pressa da incerteza. E ela descobre que só pode confiar em si mesma, pois nem as estrelas lhe ajudarão.

Em seus sonhos talvez ela encontre a paz, que a noite trouxe, mas que também pode levar..
E ela vira refém da noite, somente alguns segundos podem mudar sua história, pressa, ela tem pressa..

Pressa de descobrir a felicidade que há muito tempo não lhe bate à porta, de ter motivos pra sorrir e querer acordar, tudo isso se foi, com segredos de um passado sem muitas escolhas e sem amor.

Mal ela sabe que sua realidade está prestes a mudar, que toda a pressa é inimiga do destino e aliada ao acaso.

Apenas respire, o sol está vindo..

Ela pode não saber agora, mas uma cicatriz se formou, e isso é um bom sinal.
Um sinal que será feliz, e bem antes do que imagina..

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá, Camila! Como prometido, aqui estou, mas, ao contrário de muitas das minhas visitas, esta não foi apenas uma olhadinha. Li seus textos e confesso que adorei a simplicidade carregada de complexidade deles, não é mentira. Espero que continue assim, seus textos são ótimos! Desejo-lhe muito sucesso! Abração! Estou seguindo seu blog. Bjs!


    www.tainaramacedo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tainara, muito obrigada pela visita, sua crítica tem uma grande importância pra mim, mesmo! Sigo seu blog e gosto muito, sucesso também. Espero que possamos fazer uma parceria em breve! Bjs!

      Excluir

Popular Posts

Like on Facebook

Flickr Images