Dois perdidos

02:06



Dois perdidos, tentando encontrar o lado certo de vestir a coragem, de entrelaçar os desejos e entregar toda a vontade ao destino. Perdidos apenas até o pôr do sol, até o último raio levar toda a incerteza e mostrar que ainda há algo perdido, sempre haverá..


E quando não houver, nenhum sentido fará, o valor se perderá e toda a busca será em vão, por nada.
Pois na vida, estamos sempre à procura de algo, que supra as necessidades, que traga felicidade, e muitas vezes não sabemos nem ao menos o que estamos buscando, mas estamos lá, na busca incessante pelo que está perdido, ou que ainda não foi encontrado! E assim se inicia o ciclo.

A essência, um mero objeto, um ato ou palavra, uma chance, um sorriso, só serão valorizados quando perdidos, pois enquanto a segurança da permanência existir, o comodismo terá seu lugar.

E assim, continuam perdidos, os que se encontraram, e aprenderam a amar e ainda assim voltaram a se perder...

Em cada toque, cada beijo, cada falha. Dois perdidos, entre si.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Boa tarde Camila.. não diria perdidos.. diria que praticamente todos nós humanos, estamos quase sempre fora do fluxo natural das coisas.. equilibrio requer esforços além da conta.. geralmente baixamos nossa guara, deixamos pensamentos entrarem e isso gera muita turbulência.. passamo a descrer em nós mesmos.. todos temos que buscar o melhor caminho, o melhor conselho.. somos aprendizes.. o plano espiritual esta mais perto do que a gente pensa.. basta por a materialidade de lado e buscar coisas mais altas.. abraços e um lindo dia

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like on Facebook

Flickr Images