O seu escuro

16:14




O quarto está escuro, escuro demais pra ver alguma coisa, tem uma pequena luz da televisão ligada, e uma mensagem errada! "Te esperei a noite toda, e você não estava lá".
Não era para mim, ninguém me esperava.
O número piscou, os dois últimos dígitos, iguais aos seus..
Em cima da mesa, uma fita, serviria perfeitamente para o que eu tinha planejado, e sem esforço algum a pequena luz sumia, me lembro. Era assim que você gostava, sem luz, sem som, só o escuro!

Até que assim é melhor, posso te entender agora, mas não me faz dormir, e às 3 da manhã estou aqui, com o celular na mão, e nem sinal de você...

Desejo pelo menos uma vez que a raiva me encontre, mas isso quase nunca acontece e sinto o gosto salgado na boca, e o rosto úmido, um pouco familiar demais. Meus pensamentos correm, criam asas e dançam no escuro, o seu escuro, e minha mente brinca com as palavras, tantas palavras! Eu quase sinto sua presença aqui...

Me lembro que não posso te incomodar, que você não tem nada pra falar, e eu tenho tanto de você em mim. Gostei tanto de ti, e com tanto medo, me vi assim, de alma aberta e coração apertado, eu tinha te dado, o melhor de mim. Um beijo roubado, o melhor, o último, o carinho, existiu? De algum modo o caminho te desprendeu, e eu sempre tive medo, aconteceu...

Está escuro, não queria fugir, talvez só dormir. Porque sua falta já está gritando aqui! Shhh




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like on Facebook

Flickr Images