Um pouco sobre mim..

14:33

Sempre fui daquelas pessoas que falam pouco, observam, que buscam sempre o melhor nos outros e não suportam palavras da boca pra fora..
Se tiver que ser dito, que seja verdadeiro, que machuque se inevitável for, mas que seja sincero.

Sempre foi difícil me expressar, sei que por muitas vezes deixei passar algumas coisas que deveriam ser ditas, ou que não disse por não ser o momento certo, ou simplesmente para evitar discussões. As quais não suporto.
Com vários amigos por perto, apesar de não entender muitas das vezes o porquê de eles estarem ali, mas estavam, só não me lembro de receber sermão ou algum tipo de choque de realidade, acho que esse papel era reservado a mim.

Posso dizer que prefiro a mim mesma do que a muitas pessoas que falam demais e sempre as mesmas coisas, no meu silêncio eu me entendo, e às vezes é só disso que preciso. Ultimamente as palavras têm trazido uma paz e liberdade que me faziam falta, usa - las não é fácil, mas guardar - las é pior ainda, sei bem disso.

Posso dizer que encontrei perdido algo que não tinha valor no passado, mas que se encaixa perfeitamente no meu presente. E prometo não deixar ir..

You Might Also Like

1 comentários

  1. Boa tarde Camila.. no nosso silêncio nos encontramos, nos sintonizamos com algo mais elevado..
    meu forte tb sempre foi observar.. assim podemos entender melhor os caminhs, o que acontece.. sobre falar pouco tem um ditado que adoro.. Deus nos deus dois ouvidos e uma boca para ouvirmos mais e falarmos menos..
    se temos coisas boas para serem ditas não podemos nos calar mas com as pessoas certas.. muita cabeça vazia a solta.. não vale a pena perder energia com pessoas assim.. abraços e um lindo dia

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like on Facebook

Flickr Images